JARBAS É CANDIDATO, MAS SÓ ANUNCIA NO FIM DE ABRIL

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) definiu o dia 30 para anunciar que é candidato a governador de Pernambuco. A informação está no twitter do seu assessor de Imprensa, Ennio Benning. Jarbas acha que ainda é muito cedo para se definir. Quer fazer uma campanha de apenas quatro meses. Do Blog do Magno Martins

0 pensou em “JARBAS É CANDIDATO, MAS SÓ ANUNCIA NO FIM DE ABRIL

  1. O Estado de Pernambuco está ansioso pela volta do senador Jarbas Vasconcelos ao governo, especialmente nossa cidade, que nunca esteve tão esquecida e sem vez como agora. É inadmissível o estado em que se encontra a rodovia que liga São José de Egito, Tabira e Afogados da Ingazeira, totalmente sem condições de tráfego e com risco eminente de acidentes e morte. Vale lembrar que esses três municípios citados têm prefeitos do mesmo partido do atual governador (PSB), mesmo assim, a estrada continua nestas deploráveis condições.
    O povo tabirense é grato ao senador Jarbas Vsconcelos por tudo que realizou, e vai apoiá-lo em massa nas próximas eleições para governo estadual. A coligação União Por Pernambuco vai sair vitoriosa mais uma vez em 2010.

  2. Concordo com Vc Eduardo! Jarbas é a esperança pelo nosso Pajeú, e principalmente Tabira, que estão esquecidos nessa atual gestão.
    Tabira teve mais crescimento, quando da passagem de Jarbas pelo Governo estadual que nos proporcionou inumeras benfeitorias, uma delas a estrada Tabira-Água Branca!
    Esperança !!!

  3. Comcordo com todos vcs.O q ai está vai ficar Infelismente na historia de Tabira, como o mais ruim. OBS; O MENOR SALÁRIO DO BRASIL, DOS PROFESSORES, É O DE PERNAMBUCO. ISTO É UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta