Irmão de Josete Amaral deve assumir secretaria de obras em Tabira

Tabira Hoje - Irmãos

Da família, Mário Amaral e José Amaral já tiveram passagens pela Secretaria de Obras, nessa e em outra gestão.

Bem que o Prefeito Sebastião Dias (PTB) tentou atrair alguém entre os adversários para colocar na Secretaria de Obras e não conseguiu. O último convidado foi o suplente de vereador Vianey Justo (PSB), integrante do Grupão de Oposição, que não teria aceito.

Sem alternativas, o Poeta deve começar a semana nomeando Josimar Amaral, irmão do ex-prefeito Josete Amaral (rompido com o prefeito) para a Secretaria de Obras. Josimar não é o secretário dos sonhos de Sebastião Dias, por já ser aliado.

O Prefeito Tabirense queria mesmo atrair alguém da oposição de acordo com o que ele mesmo escreveu na noite do dia 25 de janeiro de 2016, no Grupo do WhatsApp do Blog Tabira Hoje, respondendo a alguém que teria sugerido um nome para a vaga. Na mensagem, o prefeito fala em “negociar” a Secretaria de Obras com algum grupo de fora pra somar. Uma diretoria também pode fazer parte do pacote da “negociação”. O mês determinante para essas decisões seria fevereiro.

Veja o que Sebastião Dias escreveu na mensagem do Zap: “Qual? A Secretaria de Obras vamos negociar com o grupo de fora pra somar. Vamos ver uma diretoria. Fevereiro.” Até agora o diretor de Obras conhecido como Guri vinha respondendo pela pasta.

Anchieta Santos

Deixe uma resposta