INTERNAUTA RECLAMA DO DESCUIDO DO BLOG TABIRA HOJE

Lamentável o comentário do usuário intitulado “Tabira com amor” e mais lamentável ainda é o descuido do blog Tabira Hoje em permitir a veiculação de matéria ofensiva, difamatória e caluniosa.
Se existe critérios mínimos para postagens a serem feitas, estes devem valer para todos os usuários. Algumas postagens minhas já sofreram censura neste blog pelo seu conteúdo. Não questionei e nem recorri da decisão. No entanto, vejo agora postagens de conteúdo destrutivo e de forma anônima sendo veiculado livremente. Qual é critério afinal? É o vale tudo?
Bem, me recuso aqui a me referir às questões pejorativas colocadas pelo usuário anônimo “tabira com amor” neste blog, por achar que não vale a pena. Quero me utilizar desse espaço para tratar de pontos mais importantes e sem ofensas à dignidade de quem quer que seja.
Antes tudo sou um cidadão Tabirense e tenho endereço fixo na cidade de Tabira a qual eu amo por isto não sou alheio ao que acontece em Tabira.
Como assinante do jornal diário de Pernambuco on-line, me deparei com matéria no mínimo “propagandista” de autopromoção de pessoas que no cumprimento do seu dever deixa muito a desejar.
Nada contra as homenagens feitas aos cidadãos honoríficos, mas não posso concordar com os excessos no uso do bem publico, quando este não vem favorecer o interesse publico e tampouco corresponde à realidade. Bem sabemos a precariedade porque passa a população tabirense no que diz respeito às benfeitorias no campo da educação, saúde, limpeza publica, urbanismo, atrasos em folha de pagamento e outros.
Quem bancou tudo isso?

NOTA

CARO ARIMATEIA

O Blog Tabira Hoje tem critérios para a publicação de comentários. Ontem quando entrei na página de Gerenciar Comentários, o leitor Ivonaldo Alves questionou a publicação de um comentário Anônimo com temos pejorativos que tinha sido publicado, imediatamente foi excluído o comentário por minha pessoa.
Como o Tabira Hoje é Administrado por Flávio Marques (eu), George Mascena e Genildo Santana, tentei liga várias vezes para o celular de George, não conseguindo falar com o mesmo, este último ainda não pegou a senha do login do Blog Tabira Hoje.

O BLOG TABIRA HOJE PEDE DESCULPAS AO AMIGO E LEITOR ARIMATEIA.

Deixe uma resposta