INSTALADO COMITÊ REGIONAL DE ARTICULAÇÃO DE PERNAMBUCO

Vereador Sebastião Dias, Secretário-Executivo, Coordenadora e Representante

A ação integrada entre poder público e sociedade civil avança no estado, com a instalação dos Comitês de Articulação Regionais previstos no Modelo de Gestão Todos por Pernambuco. Criados em dezembro de 2007 pela Secretaria Especial de Articulação Regional, os comitês têm o objetivo de garantir o envolvimento da sociedade civil e dos poderes executivo e legislativo municipais no processo de planejamento e acompanhamento do Plano de Ação da Gestão Estadual.

E um novo comitê passa a funcionar, agora no Sertão do Pajeú. A instalação do Comitê Regional de Articulação, aconteceu hoje, às 09h, no Centro Múltiplo USO, PE 232 no Município de Iguaraci, com as presenças do Secretário Especial de Articulação Regional, Jarbas Albuquerque, dos prefeitos, vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades.

Na ocasião foi aberto o processo de votação para eleição do coordenador, secretário-executivo e do representante da CEDES. Sendo eleita a representante da cidade de Triunfo, Maria Lúcia Alves de LimaCoordenadora, da Cidade de Tabira, Flávio Ferreira MarquesSecretário-Executivo e da cidade de Serra Talhada, Prof° Dr. Carlos Romero Ferreira de OliveiraRepresentante da CEDES.

Deixe uma resposta