Inscrições abertas para as Escolas Técnicas Estaduais

ETE Célia Siqueira em São José do Egito com oferta de 180 vagasete

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 4.950 vagas em 18 cursos técnicos no estado. Os interessados têm até o dia 20 de novembro, sexta-feira, para se inscrever,  exclusivamente, através do site da Secretaria Estadual de Educação de forma gratuita.

Os cursos serão oferecidos nas 28 Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) espalhadas em Pernambuco, dentre essas a Escola Técnica Professora  Célia Siqueira na cidade de São José do Egito, e têm duração de três anos com carga horária integral, manhã e tarde, das 7h30 às 17h.

Para a ETE Célia Siqueira em São José do Egito estão sendo disponibilizadas 180 vagas, sendo 90 vagas para ensino médio integrado ao Curso Técnico em administração e 90 vagas para ensino médio integrado ao curso técnico em meio ambiente. O diferencial das Escolas Técnicas é a preparação para o mercado trabalho aliada a preparação para vestibulares e ENEM. O aluno sairá com diploma de ensino médio e de curso técnico profissionalizante ao mesmo tempo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve comprovar conclusão do ensino fundamental  (9º ano) em 2014 ou 2015 e ter até 17 anos. As provas serão aplicadas de 23 a 28 de novembro, conforme agendamento feito pelo candidato no momento da inscrição.

Deixe uma resposta