Incêndio em apartamento na Zona Oeste do Recife deixa três pessoas feridas

Globo.com

Por volta das 3h deste sábado (22), um incêndio em um apartamento no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, deixou um adulto e uma criança de dez anos com queimaduras nas mãos, nos pés e no pescoço. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dificuldades respiratórias. Segundo a corporação, o fogo atingiu a sala do imóvel, mas não chegou a se alastrar pelos outros cômodos do apartamento.

As vítimas que apresentaram queimaduras são pai e filho e foram conduzidas a um hospital particular do Recife. Entretanto, a unidade não é autorizada a passar informações sobre o estado de saúde dos pacientes. A outra pessoa que estava no apartamento, um homem de 31 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, segundo os Bombeiros. A unidade de saúde, no entanto, não confirma a entrada do paciente.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o incêndio não ofereceu riscos à estrutura do prédio, localizado nas proximidades da Colônia Penal Feminina do Recife. A ocorrência foi considerada como sendo de pequenas proporções. As equipes que debelaram as chamas não souberam informar o que pode ter motivado o incêndio.

Deixe uma resposta