Idosa de 93 anos estuprada pelo bisneto morre no Paraíba

Depois de ter sido vítima de uma chocante violência sexual, a aposentada Maria Antônia da Conceição, 93 anos, não resistiu às conseqüências do crime e faleceu na noite de ontem no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa. O corpo de Maria Antônia deu entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) por volta meia-noite desta quarta-feira e deverá ser velado durante o dia de hoje.

A aposentada havia sido estuprada na noite do último domingo, 18, em sua residência, localizada no bairro de Mandacaru. O crime ocorreu no momento em que os familiares tinham deixado a idosa sozinha em casa, enquanto iam para igreja.

O autor do crime teria sido o bisneto da vítima, que estava aparentemente drogado e embriagado e foi encaminhado à Delegacia de Tambaú, na qual foi submetido a um procedimento especial por estupro pela delegada Maria das Dores Coutinho da Silva e logo em seguida transferido para a Delegacia de Menores.

Maria Antônia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de 16 anos e desde então perdeu os movimentos e a fala. O bisneto teria se aproveitado do estado debilitado da bisavó e praticado a violência sexual.

Deixe uma resposta