As vítimas são Jadelvânio Barros, de 28 anos, casado, vendedor, Carlos Celso Gabriel Brito, idade não informada, solteiro, agricultor. O acidente aconteceu ontem (22), na PE 402, KM 05 e deixou mais dois feridos.
De acordo com a ROCAM, a guarnição ao chegar ao local, os Guardas Municipal já se faziam presentes e informaram que as vítimas vinham de Água Branca sentido Tabira, quando Jadelvânio Barros, perdeu o controle do veículo, uma motocicleta HONDA XRE 300, cor verde, ano 2012, placa PGA 2283 e caiu na curva.
O veículo 02, uma moto HONDA XRE 300, cor preta, ano 2011, placa não informada, conduzida por Carlos Celso vinha em seguida e não conseguiu frear a tempo de evitar o choque.
As vítimas foram socorridas para o hospital local e as motocicletas foram entregues aos familiares. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP para medidas cabíveis.