Homicídio em Tabira foi motivado por roubo de carro

Crime ocorreu na manhã dessa terça-feira (28)

O assassinato de José Klaiton Pereira da Silva, de 17 anos, teria sido motivado pelo roubo de uma moto. A informação foi repassada pela Polícia Militar através do Boletim de Ocorrência.

Segundo a PM, a GT local foi informado via telefone pela permanência da 2ª CPM, que nas proximidades do Mercado Público havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos.

Segundo informações de populares, o imputado Antônio Ângelo de Assunção e a vítima entraram em atrito verbal por conta de um roubo da moto do filho do imputado. O imputado acusa a vitima de ser o autor do roubo.

Após a discussão, o imputado desferiu 03 golpes, utilizando um “vazador de cereais”, sendo 01 (um) no abdômen e 02 (dois) na altura do pescoço da vítima.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local. Após o ocorrido, o imputado tomou destino ignorado. A GT local juntamente com o comandante da 2ª CPM, Oficial de Operações e GT de Solidão realizaram buscas no intuito de localizar o imputado porém sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru/PE. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta