Homicida foge pela Caatinga, mas acaba preso pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Cruzeiro do Nordeste capturaram em uma lanchonete, no Distrito de Algodões, município de Sertânia, no Sertão pernambucano, o Sr. Cícero José Saraiva Moreira, de 37 anos. Ele é acusado de cometer um homicídio no dia 12 de maio de 2003, em Exu-PE. Ele informa que após uma discursão em um bar por motivos políticos, atirou no esposo de sua prima. “Ele votava contra nós, ai ficou dizendo coisa e eu atirei nele”, contou o homicida que estava foragido desde a época do crime. Ainda segundo informações de Cícero, ele ainda responde por uma tetativa de homicídio.

O acusado viajava de carona no Fiat Uno Mille de placa HUZ 6993-CE, que vinha de Recife com destino a Exú, com um amigo e um primo, quando foi abordado às 21h30 de ontem(23) pela PRF. Durante a abordagem, o mesmo fugiu pela Caatinga.

Os agentes empreenderam uma busca durante toda a noite e madrugada, quando, na manhã do outro dia, através de denúncia, capturou o indivíduo que se encontrava lanchando enquanto aguardava os parentes que viriam resgatá-lo.

Após receber voz de prisão, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.


Atualmente o acusado vendia cestas básicas porta-a-porta e morava em Olinda.

Deixe uma resposta