Homem é preso pela Guarda Municipal após ferir sogra com estilete

Na manhã da segunda feira (28 ), por volta das 11h20min, a Central de Comunicação (CECOM) do Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal de Tabira foi acionada, através do telefone 153,  para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Soares, 781, Espírito Santo Velho Tabira-PE.

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionada e ao chegar no local, encontrou as vítimas:  R. M. S., 53 anos, casada, agricultora, natural de Juru-PB,  e  J. A. S., 27 anos, solteira, agricultora, natural de Água Branca-PB,  mãe e filha, as quais informaram, que haviam sido agredidas pelo imputado, M. L. L., 35 anos, solteiro, agricultor, natural de  Tabira-PE, que é companheiro  da vítima (2).

Elas passaram a relatar que o imputado havia chegado na residência das mesmas, de forma muito agressiva, e com um  estilete agrediu companheira e sogra causando lesões leves em ambas, e em seguida  evadiu-se do local. Foram realizadas diligências e localizado o imputado nas imediações da Rodoviária, foi dado voz de prisão, e após revista pessoal, foi encontrado em posse do mesmo o estilete usado no delito. Imputado e vítimas foram conduzidos para a DPC local.

1 pensou em “Homem é preso pela Guarda Municipal após ferir sogra com estilete

Deixe uma resposta