Hilux de Dinca é presa com motorista sem carteira

A Polícia Militar apreendeu o veículo Toyota Hilux, prata, placas HUY-1717 na PE 320, quando realizava abordagens. O veículo era guiado por Ridaildo Nascimento Silva, 27 anos, que não possuía carteira de habilitação. O detalhe é que o proprietário do veículo é José Edson Cristóvão, Dinca Brandino, candidato a prefeito daquele município pelo PSB.

Segundo o site do Detran, hoje o licenciamento da hilux está regularizado.

Fonte: Site Nill Junior.

0 pensou em “Hilux de Dinca é presa com motorista sem carteira

  1. vi ,hojé no site que o governador Eduardo campos virá prestigiar a eleição de Dinca brandino.Nas proximas semanas o governador estará por ai para prestigiar o O PREFEITO DO PSB(DINCA BRANDINO)

  2. Agora lascou ! Se no registro da candidatura a prefeito de Tabira Dinca disse “não ter bens a declarar”, essa Toyota é de quem mesmo ? ô Cabra de Pêia !

  3. Minha gente, essa história de motorista sem habilitação é a coisa mais comum aqui em Tabira. Se vc for averiguar,por exemplo, os motoristas dos carros da prefeitura, vai encontrar situações bárbaras!! Aceditem. E outra, histórias como essa era pra estar em jornaizinhos tipo O COICE e não num blog como esse de vcs que se diz e eu acho que é, tão SÉRIO. Procurem divulgar, somente, coisas mais sérias. Gosto muito de vcs, mas desse jeito, pega mal mesmo.

  4. tem q divulgar matérias policiais tambem. e o fato de ser comum não é para se deixar pra lá. Quem entrega um carro a um inabilitado pode entregar uma secretaraia a outro.

  5. Essa Ana Lucia esta afirmando que tem motoristas da Prefeitura sem habilitação espero que ela prove e mande os nomes desses motoristas isso é se ela realmente não for mentirosa né. E quanto Dinca declarar q não tem nada em nome dele isso é mentira e eu provo pois a empresa dele é em nome dele ( J E CRISTOVÃO DE CARVALHO – ME ) e o CNPJ dele é 40.866.543/0001-00 que vergonha Ana Lucia seu candidato escondendo ou ocultando informações para Justiça Eleitoral. Agora prove sobre os motoristas da prefeitura que vc afirma estarem irregular eu te desafio.

  6. E essa história de um motorista sem habilitação é coisa comum até pode-se mais que não deixa de ser um ato irresponsável de quem entregou o veículo de quem está dirigindo e se na prefeitura tem pessoas dirigindo sem habilitação porque não denuncia em vez de ficar buscando erros para justificar outros.

  7. Dona Ana Clara! Veja se tem mais clareza, claridade, abandone a estupidez. Ora, torcia por Dinca sim, preferia ele na prefeitura, Tabira merecia. Quando soube que ele deu falsa declaração no registro da candidatura, me decepcionei, ele provou não estar à altura do cargo, mostrou-se um mentiroso. Entretanto, nunca defendi e tampouco ataquei Josete. Dá prá entrar nessa cabecinha-de-cuia que o fato de preferir ou deixar de preferir Dinca não tem nada a ver com Josete ?

Deixe uma resposta