“HERANÇA MALDITA”

As aulas na rede pública municipal de Tabira vão começar no dia 2 de março, quase um mês depois do previsto do início na rede estadual. O secretário de educação do município de Tabira, professor Gustavo Barros, explicou essa semana que a demora no inicio do ano letivo deve-se as unidades escolares com problemas de infra-estrutura.
Gustavo revela que todos os colégios do município estão em péssimas condições. “As melhores são Cônego Luiz (Borborema) e Adeildo Santana com uma ressalva, quando chove o teto parece uma peneira”,diz.

8 pensou em ““HERANÇA MALDITA”

  1. Isso é conversa pra boi dormi. Já inventaram tantas desculpas e motivos para ver se atingem Dr. Josete e não conseguem, e agora querem dizer que as escolas estão em péssimas condições.
    GUSTAVO procura logo mostrar serviços reais, que até agora você só está com Blá-Blá-Blá.

  2. Eu como mãe de aluno, concordo que realmente as escolas estão em péssimas, condições e precisão de uma reforma urgente isso não é blá,blá,blá, isso é a realidade que ficaram nossas escolas.

  3. ha 4 anos se falava que dinca tinha deixado uma herançamaldita para josete pagar. o dr antes de entregar a prefeitura: inaugurou: água em nicacio: ligou o poço, no outro mandou desligar, pois na verdade, tinha colocado uma gambiarra…inaugurou o centro de inclusão digital: esqueceu de pagar os computdaores…inaugurou a escola nova esqueceu de informar a secretaria estadual de educação…esqueceu de pagar parte do funcionalismo…esqueceu…equeceu..esqueceu de reformar as escolas municipais…esqueceu de limpar as periferias e arredores da cidade, impando apenas o centro…isto é blá…blá…blá…ou é esquecimento de quem não quer ver a verdade? atigir o dr, o mesmo foi atingido pela sindrome do esquecimento.
    joao batista de santana

  4. ha 4 anos se falava que dinca tinha deixado uma herançamaldita para josete pagar. o dr antes de entregar a prefeitura: inaugurou: água em nicacio: ligou o poço, no outro mandou desligar, pois na verdade, tinha colocado uma gambiarra…inaugurou o centro de inclusão digital: esqueceu de pagar os computdaores…inaugurou a escola nova esqueceu de informar a secretaria estadual de educação…esqueceu de pagar parte do funcionalismo…esqueceu…equeceu..esqueceu de reformar as escolas municipais…esqueceu de limpar as periferias e arredores da cidade, impando apenas o centro…isto é blá…blá…blá…ou é esquecimento de quem não quer ver a verdade? atigir o dr, o mesmo foi atingido pela sindrome do esquecimento.
    joao batista de santana

  5. Gente!

    Não estou aqui para duvidar que as escolas do município não estejam com problemas no teto, no piso, nas paredes! Na verdade, Tabira não tem escolas ( tem prédios adaptados) e isso se arrasta há mais de 20 anos! Com a chuva que ocorreu, sem dúvida, as escolas devem ter molhado, estourado telhas, entrado agua pela porta! Não diferente do aconteceu no Estado com Arnaldo Alves e Carlota! O problema das escolas não é culpa de Josete, mas de uma estrutura antiga!Caso o atual prefeito não promova a demolição da maioria e construa outras, todo ano será assim!
    Espera-se que ele faça a diferença neste sentido! Aja! Mostre trabalho!
    Tabira precisa de pessoas diferentes de nossa colega Bernadete Lopes, que hoje por estar no poder sabe criticar uma gestão que passou! Ela sabe muito bem que quando Dinca entregou a prefeittura as escolas estavam em estado pior! A propria tirou fotos com Beliato! Acredito que a consciência da mesma deve lembrar e ser justa!

    Abraço e obrigada pelo espaço!

  6. Defendendo o emprego e a bandeira não é Bernadete. Tem que ser assim se não vai pra rua. vocês sabe como ninguém como o seu prefeito deixou Tabira em 2004. Não precisa me responder fique com a resposta só para você, pois possa ser que ele te demita.

  7. Eu não estou comprando um governo com o outro,estou apenas falando a real condições das escolas do municipio que as aulas não teve condições de começar devido o pessímo estado que elas se encontram hoje, e essa é a realidade as escolas estão caindo,e quem governou nos últimos 4 anos foi o Dr….

  8. Bernadete,

    Peço que me desculpe, mas essa conversa que as aulas noa começaram porque as escolas estavam caindo é balela. Na verdade, as aulas não começaram porque o governo nao tinha comprado material, nao tinha organizado a capacitação e pra ganhar tempo houve esta invenção.
    As escolas, como todo inicio de ano, precisam fazer reforma sim, mas nao ao ponto de passar um mês sem aula. Isso é desorganização, falta de planejamento. Quem perde mesmo são seus filhos. nao percebeu isso? Voce sabe disso, nao precisa ficar se justificando.
    Creio eu que voc~e nao defenderá o governo por muito tempo, porque dentro em breve estará insatisfeita e doida pra pular, porque isso é de praxe do PCdoB. o grupo nunca termina um governo junto, adora ser oposição.

    Bom, acalme-se e aguente porque todas as criticas que você fez estão se voltando pra você e seu governo. Isso faz parte.

    abraçossss

Deixe uma resposta