Há 3 meses paciente não recebe fraldas do governo de Tabira e é obrigada a suspender fisioterapia para comprar do próprio bolso

Familiares relatam falta de sensibilidade por parte da secretária de saúde, Genedy Brito. “Ela visualiza as mensagens no whatsapp, mas não responde nada”.

A falta de assistência do governo municipal de Tabira tem comprometido até o tratamento de pacientes que precisam de medicamentos controlados mensalmente.

É o que está acontecendo com uma ouvinte do Programa Cidade Alerta que entrou em contato com a produção do programa para relatar a situação que passa a sua sogra.

A mesma está há 3 meses sem receber as fraldas geriátricas do governo municipal. Diariamente a família tem insistentemente enviado mensagens para a secretária de Saúde, Genedy Brito, mas a mesma visualiza e não responde.

O filho da paciente também tem procurado pessoalmente o setor, mas a resposta tem sido sempre negativa. A idosa também é diabética e ultimamente teve que escolher entre fazer a fisioterapia ou comprar medicamentos.

Deixe uma resposta