Guarda Municipal é agredido a socos, pauladas e pedradas, em Tabira

delegacia-de-Tabira1Um guarda municipal de 23 anos foi agredido a pauladas na Rua Genésia Mascena Veras, Bairro de Fátima II, em Tabira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1º). Segundo o boletim de ocorrência, o guarda estava parado em sua motocicleta conversando com uma pessoa conhecida por César que também é guarda municipal, quando sentiu uma pancada por trás na cabeça vindo a cair da moto.

A vítima disse ainda que os acusados continuaram agredindo o mesmo com socos, pauladas e pedradas, causando-lhe algumas lesões. Um dos agressores, que é menor de idade, G. L. F, 14 anos, entrou em sua residência e saiu com uma foice para atentar contra a vida da vitima, momento em que o Policial Militar J. Nunes que é lotado no 23º BPM viu a situação e conseguiu deter o mesmo.

O segundo acusado, que é irmão do menor, Diego Fragoso de Lima, 22 anos, solteiro, desocupado, evadiu-se do local tomando destino ignorado, buscas foram feitas, porém sem êxito. Diante dos fatos o menor de idade e o Guarda Municipal foram conduzidos a 169ª DP de Tabira.

1 pensou em “Guarda Municipal é agredido a socos, pauladas e pedradas, em Tabira

Deixe uma resposta