Governo de Tabira repudia nota veiculada no blog Radar do Sertão

O Governo de Tabira, por meio da assessoria municipal de imprensa, vem publicamente repudiar a nota postada pelo blog Radar do Sertão, em 25 de dezembro, com a seguinte manchete: Depois de Edgley, secretário Flávio Marques será a próxima vítima.

Nessa mesma matéria existe ainda o comentário afirmativo que muitos funcionários públicos confirmaram que tem gente dentro do governo do poeta trabalhando pela discórdia e plantando a semente do mal.

Em nota a assessoria repudia veementemente a matéria publicada e afirma que existe, na verdade, uma torcida negativa, maldosa, pernóstica, sensacionalista e incomodada por parte de quem quer, vive ou torce pelo quanto pior melhor.

Como se sabe é público e notório o crescimento da gestão, sua visibilidade na realização de diversas ações, acertos, avanços e conquistas que se alastram por todo o município, do centro da cidade, aos bairros mais afastados e a zona rural. Esse trabalho, certamente, eleva a gestão e satisfaz a população que vê e recebe as inúmeras prestações dos serviços públicos, ora planejados e executados pelo governo em todos os segmentos da administração municipal.

Dessa maneira, a gestão segue avante, trabalhando de forma incansável, buscando, sem medir esforços, desdobrar máquinas e funcionários no atendimento ao povo. A grande preocupação do governo, como um todo, é focar na verdade, pois a gestão não comunga com fofocas, mentiras, picuinhas. O governo, de forma transparente, joga limpo e vem ganhando força e espaço no cenário municipal, regional, estadual e até nacional, ganhando prêmios e destaques devidos suas ações positivas, decisivas e inclusivas.

Diante da matéria exposta o governo tomará toda e qualquer medida cabível quanto aos boatos, insinuações, inverdades.

Todo o secretariado tem participação direta na administração, equilíbrio nas discussões, tomadas de decisões junto ao prefeito e buscam desenvolver o melhor para Tabira.

O secretário pediu sua exoneração e tem de toda a equipe o respeito, o carinho e a admiração pelo trabalho realizado.

É lamentável saber que pessoas que vivem, valorizam e apostam em factoide (fato ou notícia forjada com o intuito de atrair a atenção da opinião pública) queiram a cada instante pulverizar com maldade a gestão municipal. Esses sim são os verdadeiros plantadores da semente do mal.

Assessoria de Comunicação da PMT

Deixe uma resposta