Governo de Pernambuco divulga mudanças no funcionamento das atividades econômicas a partir de 30 de agosto; veja os detalhes

Coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quarta-feira (25).

O Governo de Pernambuco divulgou nesta quarta-feira (25), durante coletiva de imprensa, novas mudanças no Plano de Convivência com a Covid-19 em todo o Estado. Desta forma, algumas atividades econômicas terão novas regras quanto à capacidade de público e distanciamento. Outras, permanecerão como estão.

As mudanças são válidas a partir da próxima segunda-feira (30).
Entre as principais mudanças, estará a liberação de solicitação para eventos teste de até 1.200 pessoas ou 50% da capacidade do local em setembro de 2021. Para que aconteçam, 80% da venda dos ingressos deve ser destinada para pessoas com 2ª dose da vacina, contados a partir do 15° dia após a aplicação para o acesso, ou 1 dose, no caso de vacina de dose única; e 20% para pessoas com 1ª dose e teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento.
Também foi liberada torcida em eventos esportivos, com exceção do futebol profissional, e aumento da capacidade em eventos corporativos e sociais, e em colações de grau, aulas da saudade e cultos ecumênicos.

Deixe uma resposta