Governador Paulo Câmara visita região do Pajeú nesta sexta, 18; confira agenda

O governador Paulo Câmara (PSB) volta ao Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (18), para anunciar novos investimentos previstos no Plano Retomada. Ele estará em Serra Talhada, Calumbi, Flores e Afogados da Ingazeira inaugurando e visitando obras e anunciando novas ações nas áreas de desenvolvimento urbano, saúde e assistência social.

O Palácio das Princesas confirmou a programação dando detalhes da agenda. A novidade na informação foi a entrada de Calumbi na rota do governador.

Às 8h30 da manhã, Paulo Câmara visita as obras da PE 365, entre Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

Às 9h20, em Calumbi, será inaugurada a requalificação do Terminal Rodoviário do município.  No Pátio Vereador Silvino Cordeiro de Siqueira, será feira a entrega de uma motoniveladora, fruto de emenda de Sebastião Oliveira. E duas ambulância, parceria com o Deputado Rogério Leão.

Às 10h20 em Flores, o Governador entrega a PE 337, no largo da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda assina convênios para praças de Flores, em Sítio dos Nunes e Fátima.

Finalizando a agenda, Paulo Câmara vai a Afogados da Ingazeira às 12h40. Lá ele inaugura 40 novos leitos do Hospital Regional Emília Câmara. Ainda visita as obras da construção de mais dez leitos de UTI Geral Adulta, setor de farmácia e almoxarifado. A unidade contará com um tomógrafo computadorizado. O governador irar assinar a autorização para a aquisição do equipamento.

Deixe uma resposta