Governador libera verba para escola em Tabira

Em sua visita à Tabira, o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, foi até a Escola Estadual Professora Carlota Breckenfeld e em ato oficial liberou 800 mil reais para reforma e ampliação, na construção de mais salas de aula e Biblioteca.

Durante a visita, o governador entregou o Notebook a Professora Liedja Barros e o Deputado Federal Fernando Filho entregou o kit de educação básica do estado com farda, livros e bolsa a um aluno da Escola Carlota.

“Estamos melhorando a vida educacional dos professores e alunos, proporcionando qualidade e praticidade ao ensino público estadual. A entrega desses kits e a ampliação da Escola Professora Carlota Breckenfeld, é uma das prioridades de melhoria na rede de ensino em Tabira, já que a escola é quem abre os caminhos para a formação de cidadãos”, disse Eduardo Campos, que após ter concluído sua passagem pelo Carlota, seguiu com sua comitiva para a Rádio Comunitária Tabira FM.

1 pensou em “Governador libera verba para escola em Tabira

  1. Nossa cidade sempre foi de encantos mil, o que sempre acabou com ela foi: a porcaria da política que tanto os nossos gorvernantes como o povo adota. Quanta ilusão… Isso é conversa para boi dormir! o jeito é Espera em Deus, porque ele é Brasileiro, Pra trazer o progresso que eu não vejo aqui.

    Num tenho saco pra ouvir deputado, comendo alpiste na mesma estação, cantando regra com o rei na barriga.
    e ainda falão que Deus num deu asa a cobra, seria um bixo ameaçador, mas tem uma peste delas avoando, e o povo aplaudindo achando, que é Deus que ta chegando. kkkkkk.
    Chicotinho queimado, tá ficando quente!

Deixe uma resposta