Genedy tem encontro com ex-prefeito Dinca Brandino

genedy_dinca

Encontro aconteceu na casa do vereador Djalma

Em tempos de discussão sobre a eleição de outubro, a vice-prefeita Genedy Brito acompanhada pelo presidente do seu partido, o PR, o médico Alan Xavier se reuniram com o ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino.

O encontro foi realizado na casa do líder da oposição na Câmara, vereador Djalma das almofadas. Segundo o ex-gestor, os republicanos pediram inicialmente para que Dinca tirasse o nome da ex-primeira-dama Maria Claudenice (Nicinha), anunciada como pré-candidata a prefeita. “Nicinha só não é candidata se eu morrer”, disse.

Em seguida, o debate girou em torno da vice. “A vice aqui já está um problema. Eu tenho o empresário Zé da Sulanca e os vereadores Aldo Santana e Djalma que desejam ocupar a vaga”, afirmou Brandino.

Dinca não deixou de revelar a mágoa com a vice-prefeita, que nos anos de 2011 a 2012, ocupou a presidência da Câmara de Tabira, sendo eleita com apoio da bancada governista liderada pelo ex-prefeito. “Eu garantir sua eleição para a presidência da Câmara e você não votou em minhas contas”, finalizou.

Deixe uma resposta