Fusca de Assis vira atração turística

Depois de rejeitar a proposta de Dinca Brandino de dar a volta na praça após a posse com o prefeito no “andor” construído especialmente para a posse, caso Josete tivesse sido reeleito, Assis Brejinho não teve mais sossego. Participou neste sábado passado de uma festa em São José do Egito. “Evandro (Valadares) me convidou e eu vou ter que ir em São José. Lá “tão” querendo ver meu fusca”.

Por onde passa, ele é cortejado para que crianças, adultos e idosos tirem foto ao lado do carro e do seu proprietário. “Depois que eu botei essa sirene, ai é que chama atenção”, orgulha-se Assis.

José Veras, mais conhecido por Rossé de Guadalajara pagou 20 reais para dar uma volta do Bar de Tonho Gunora até a praça. “Assis rejeitou os 1000 reais de Dinca e comigo ele passeou na rua toda”. Rossé afirma que Assis não quis receber o dinheiro mas ele fez questão de abastecer 20 reais de gasolina.


Rosse ligou para que os amigos e parentes o-vissem no andor do fusca

0 pensou em “Fusca de Assis vira atração turística

  1. Pereira você é mais besta que os três juntos. Se tu tais com inveja de Rossé, fala com Assis possa ser que ele deixe você dar um voltinha.

  2. Prezados Colunistas,
    Adorei esta reportagem. Devo confessar que meu cunhado foi brilhante em cima do carro de Assis!! Ao me ver, mais que merecida essa homenagem, face a todo o carisma de “Rossé de Guadalajara” na minha bela cidade Tabira!!
    Um abraço

  3. Se for escolher só os bestas, não sobra ninguém. Tudo abestalhado com esse fusca ridiculo. Essa porcaria deveria ser apreendida e o dono obrigado a retirar todos esses penduricalhos que contrariam a legislação de transito.

  4. se todo moura é besta mais besta é o ridiculo do muora que quiria andar no fusca de assi breginho e ele nao deixou DUEU MOURA essa foi de barack obama

Deixe uma resposta