Fusca de Assis e a volta da vitória


O fusca de Assis Brejinho que foi preparado especialmente para transportar Josete Amaral na volta da vitória, inclusive com um “andor”, caso ele tivesse sido reeleito, pode fazê-la com o futuro prefeito Dinca Brandino. É que Dinca testou a cadeira montada no teto do veículo e ofereceu mil reais para dar a volta olímpica na praça no dia da posse. A informação me foi passada pelo próprio Assis.

12 pensou em “Fusca de Assis e a volta da vitória

  1. Que pena que nossa cidade esteja entregue a um analfabeto,arrogante e incompetente. Aonde esse círculo vicioso de prefeitos horríveis vai levar a nossa cidade?

  2. Só faltava isso, faça isso mesmo dincão, termine de acabar com a sua moral, o povo vai rir de você, pois já uma palhaçada você ser prefeito e dá uma volta na cidade é um espetaculo, vou assistir, para ver até onde vai sua falta de caráter.

  3. não sabia que este site era tão mentiroso assim ,pois Dinca acabou de dizer na radio que não ofereceu nenhum dinheiro a assis. para andar naquele funca

    publique…

  4. Isso é típico dele…
    Um gozador que anda rindo da cara de alguns na cidadãos.
    Deve até os cabelos da cabeça.
    Assis se aceitar ir dia 01/01/09, acho eu que vai ficar fiado para o dia 10/01/08 ou 20/01/08 ou 30/01/08 ou quando ele fizer um leilão de carros de novo.
    Não vá fiado, só a vista.

  5. Como é triste a pessoa viver na sombra dos outros. Já é uma palhaçada voce ser o prefeito da cidade, ainda quer andar no trono que foi feito para o Dr. Isso mesmo cara já que vc não tem como viver sua vida va tentando imitar os outros. Mas lembre-se imitação jamais será original e Dr. Josete só tem um.

  6. è desespero Juju kkkkkkkk desabafa esse odio que vc sente por ele é mal de derrotada…em vezde vc ta publicando seu odioem blog pq vc nao vai pessolamente dizer a ele!

Deixe uma resposta