FUNDARPE OFICIALIZA AFOGADOS DA INGAZEIRA NO PÓLO JUNINO

Em meio ao fechamento da programação da Expoagro/Festa de Emancipação 2010, ontem (25), o prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB) recebeu “em boa hora” o anúncio que o município fará parte do Pólo Junino da Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco).

Ao todo, são oito Pólos Juninos da Fundarpe distribuídos do Litoral ao Sertão: Recife (Casa da Cultura), em Aliança (Mata Norte), Bezerros (Agreste Central), Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), Parnamirim e Mirandiba (Sertão Central), Tacaratu (Sertão de Itaparica) e Cabrobó (Sertão do São Francisco).

6 pensou em “FUNDARPE OFICIALIZA AFOGADOS DA INGAZEIRA NO PÓLO JUNINO

  1. Oxente! ! !
    E Cadê Tabira nesse Pólo Junino?
    Ah! Já entendi: è Pólo do lixo! das ruas reviradas!
    É pólo da chacota!
    Parabéns Tabira por mais essa conquista!

  2. A falta de um prefeito que represente Tabira dificulta a relação com os orgãos maiores.
    Tbem cada um tem o prefeito que merece.

  3. Sinceramente não entendo porque Tabira não foi agraciada… Digo de passagem que temos tido as melhores festas juninas da região!!! Abre o olho FUNDARPE!!!!!

  4. Deveria ter uma reforma política URGENTE!!!!!!!! É inacreditável n se exigir, em plena ERA DO CONHECIMENTO, das pessoas q pretendem ingressar na administração pública, nível de instrução compatível com as responsabilidades do cargo preterido!( e um psicotécnico n seria nada mal rsrs ) Enquanto os mais esclarecidos brigam por desenvolvimento para orgulhar seus seus moradores e visitantes, TABIRA briga para gerir o lixão! É decepção demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta