FORTALECIDOS DEPOIS DO PLEITO

Os partidos PT e PMDB saíram vitoriosos nas urnas em Tabira. O primeiro, composto por nomes como: Carlos Véras, presidente da CUT; Aristides Santos, ex-vice-prefeito de Tabira; lideranças sindicais e comunitárias; apoiaram para deputado estadual Manoel Santos, que obteve a expressiva votação de 748 votos. Já o segundo, renasceu das cinzas, tendo como presidente o jovem Flávio Marques, ainda na ala de frente os ex-secretários municipais Aparecida Viana, Cristóvão Augusto e Silvia Nascimento, contando também com o apoio de amigos e militantes, conseguiram 671 votos para a candidata a deputada estadual Giza Simões.

Outros partidos como PDT, representado por o ex-presidente da Câmara, Marcílio Pires; Cícero de Jaíde; ex-secretário Quinca e o ex-vereador João José apoiaram a candidatura de Ângelo Ferreira e Ana Arraes, Estadual e Federal respectivamente, obtendo 528 votos e 605 votos. O grupo dos empresários  composto pelo médico Eduardo Jerônimo, Pedro Bezerra, Érico Amorim e James Dion ficaram com Zé Marcos, dando uma votação de 517 votos.

0 pensou em “FORTALECIDOS DEPOIS DO PLEITO

  1. Sr Henrique, esses 6.000 votos de eduardo campos nao sao do Sr prefeito, pois assim como eu, conheço centenas de pessoas que votaram em eduardo campos e NAO VOTAM no atual prefeito.

    Entao, nao é parametro

  2. QUEM DEVE TA MUITO FELIZ E AUGUSTO CEZAR COM A VOTAÇAO QUE TEVE EM TABIRA JUNTOU O GRUPO DE JOSETE O DE MANO O DE JOSELITO O DE EDMUNDO PRA DAR UMA VOTAÇAO DESSA O HOMEM ELE TA MUITO FELIZ COM CERTEZA.

  3. Sr. EDUARDO MAIS VOCÊ ESQUECE QUE FERNANDO FILHO DEU FRENTE DE DE QUASE 3 MIL VOTOS…SERÁ MESMO QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ FORTALECIDO??????
    SÓ SEI DE UMA COISA ESTAMOS UNIDO AO PREFEITO…E SABE NÉ? ” ENQUANTO O POVO ESTIVER UNIDO JAMAIS SERÃO VENCIDOS”!
    É TABIRA EM RITMO DE TRANSFORMAÇÃO!

  4. Só fico triste porque nao lembraram do 3 colocado de Tabira com 938 votos Silvio Costa Filho,quem apoiou tambem é de Tabira, Zé de Bira e Sebastiao Ribeiro.

Deixe uma resposta