FILHO DO VEREADOR SEBASTIÃO DIAS ENVIA NOTA DE REPÚDIO

O jornalista José Ivan Dias redigiu nota pública endereçada à veículos de comunicação em repúdio aos excessos cometidos pelo gestor municipal. 

Leia abaixo a íntegra da nota:

Ao Execelentíssimo Prefeito de Tabira

Sr. José Edson Cristovão de Carvalho – Dinca

 

Caro Prefeito, o Senhor fala que Sebastião Dias é um forasteiro, mas devia olhar pra dentro de sua “casa” quando tem um vice que também não é de Tabira (desculpe Joel por estar o envolvendo quando o Senhor nada tem haver com essa história).

O engraçado é que quando foi pra Sebastião aprovar os projetos para a compra dos ônibus e aprovar os empréstimos, os elogios eram constantes. Situação que deixou a nossa oposião e os nossos correligionários chateados com o vereador, por o mesmo ter feito tal aprovação. Mas sabendo da importância de tais projetos Sebastião Dias foi conivente com Vossa Senhoria, dando aprovação de tais proposituras para o bem de todos.

O senhor, quando perdeu as eleições para Dr. Josete Amaral, foi agraciado por ter a maioria na Câmara de Vereadores que constantemente apredejava de forma agressiva a administração de Josete, bloqueando seus projetos e de forma aterrizadora fazendo de tudo para que nada fosse feito. Tendo o senhor como articulador de tal desfeita.

Agora o feitiço se vira contra o feiticeiro, e o senhor amarga no seu próprio veneno, tendo uma Câmara onde a oposição é maioria. O interessante é como tudo no universo é um ciclo, que vai e volta; iniciando pelo mesmo ponto de partida. Assistimos o retorno de seus feitos voltando ainda mais com as contas reprovadas.

Sebastião Dias é um cidadão pernambucano, de prestígio elevado por todo o Nordeste e pelo Brasil a fora. Um homem que apesar de não ser tabirense, carrega o nome desta cidade aonde quer que vá, muitas vezes esquecendo sua terra natal e seu querido Seridó, no Rio Grande do Norte.

Se Sebastião Dias no papel de Vereador ataca e denuncia as irregularidades do seu governo e rejeita as suas contas, está fazendo jus ao posto que lhe foi dado através do voto do popular. O prefeito deveria reconhecer seus erros e pelo menos tentar concertá-los, dando bom exemplo, esquecendo a administração de Josete e concentrar-se na sua.

            Deixo aqui o meu protesto pelo papel que o Chefe do Poder Executivo de Tabira se prestou ao atacar a honra e a moral de um pai de família e de um grande artista que tanto tem feito por esta terra. Não é da forma que Tabira vem sendo administrada que o progresso e o desenvolvimento farão se valer.

           

À você Dinca, aconselho a ler (se é que você sabe) O Príncipe de Maquiavel, lá ele ensina bem direitinho a arte de governar e como lidar com o povo. Desejo que seu governo seja realmente de um novo tempo e que os trabalhos sejam executados de coração, pois até agora isso é apenas uma metáfora.

 

José Ivan Dias – Filho de Sebastião Dias

Jornalista

0 pensou em “FILHO DO VEREADOR SEBASTIÃO DIAS ENVIA NOTA DE REPÚDIO

  1. Eita Dinca pensou que iria criticar sebastião dias e ía ficar nisso mesmo. Agora eu vi a força e o reconhecimento que o poeta tem. As acusações está no site de Nill Junior, no blog de Magno Martins e também no jornal folha de Pernambuco. Tenho certeza que quando as contas forem reprovadas sebastião vai comunicar a TV Globo, já que ele sempre aparece por lá. Dá-lhe Poeta

  2. Parabéns José Ivan, pela sua nota de repúdio aos ataques inverídicos feitos ao seu Pai.
    Mas uma vez, expresso a minha solidariedade, e tenho certeza que o povo que ama nossa querida Tabira, também repudia as ofensas ditas por esse Ditador de Quinta Categoria, que hoje, infelizmente, desgoverna Tabira.

Deixe uma resposta