Festa da padroeira de Tabira acontecerá do dia 6 ao dia 15 de agosto

Os juízes da Festa da Padroeira de Tabira, Nossa Senhora dos Remédios, estiveram falando ao comunicador Júnior Alves no programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta quarta-feira (13).

Anunciaram que as celebrações religiosas terão início no dia 6 e irão até o dia 15 de agosto, dia do feriado municipal, onde acontecerá o encerramento com a celebração presidida pelo bispo Dom Egídio Bisol.

Também nos dias anteriores vários padres presidirão as celebrações. Acontecerá o tradicional bingo de uma moto, doada pelo empresário Arimatéia da Damol, e o leilão com doações das comunidades.

Sobre a festa com atrações musicais, os juízes disseram que ainda não receberam nenhuma sinalização por parte do governo da prefeita Nicinha Melo (MDB), mas que irão se reunir em breve com a gestão.

O secretário de Cultura, Wilton Confecções, ao ser procurado pela produção do programa, disse que já entregou à prefeita de Tabira dois projetos, uma da festa do frio em Borborema, que acontece agora em julho, e outro da festa de agosto.

“O que ela decidir, estou pronto para fazer”, afirmou Wilton. O problema é que a única coisa que ela decidiu até hoje foi ficar calada.

Deixe uma resposta