Fernando Bezerra Coelho e Miguel Coelho com agenda econômica e política em Petrolina

fernando+bezerraO senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) discutiram economia e política na manhã desta sexta-feira em Petrolina. Eles receberam gestores do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas e vereadores da cidade, no escritório do senador.

A manhã começou com uma conversa com o gerente regional do Sebrae para a região do São Francisco, Sebastião Amorim. Fernando quis conhecer o programa de eficiência energética que a unidade irá lançar em setembro, para diminuir os custos de produção das empresas locais.

É importante uma ação como estas para que possamos evitar os desperdícios e poupar energia, o que impacta diretamente na redução dos custos de produção. Além deste, pudemos trocar ideias sobre outros programas que o Sebrae vem desenvolvendo na região, afirmou Fernando. Amorim explicou ao senador e ao deputado que o Sebrae tem procurado os pequenos produtores rurais para aplicar treinamentos de gestão e certificação de qualidade, que melhoram a capacidade produtiva e aumentam a competitividade.

Na sequencia, eles receberam o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Vilmar, e os diretores executivos Valdivo Carvalho e Josemar Rabelo. Nesta conjuntura adversa do país, procuramos o senador para tentar compreender o momento que o Brasil está atravessando e quais as perspectivas de futuro para a economia, disse Carvalho. No final da manhã, Fernando Bezerra e Miguel Coelho reuniram-se com os vereadores de oposição em Petrolina. Na pauta, o cenário político da cidade e de Pernambuco.

Deixe uma resposta