FEIRANTES RECLAMAM DE MUDANÇA

O novo local de funcionamento das feiras livres não tem agradado quem depende delas para viver. Os feirantes reclamam que a população deve ser melhor informada sobre a mudança para chegar mais cedo para as compras.

Desde o início da semana, a Prefeitura determinou que as feiras de frutas, verduras e legumes e a de calçados fossem transferidas para as ruas Antônio Ribeiro Neto e Paulino Gonçalves Melo.

A decisão de transferir as feiras, segundo a Prefeitura, foi tomada por causa da obra de saneamento básico.

13 pensou em “FEIRANTES RECLAMAM DE MUDANÇA

  1. E A FEIRA-DE-ROUPAS QUAL FOI A OBRA?
    A JÁ SEI A DO NOVO TEMPO, OU SEJA QUERENDO ACABAR O QUE RESTA DE MELHOR EM NOSSO MUNICIPIO QUE É A FEIRA.
    MEU DEUS QUANDO É QUE ESSE HOMEM VAI PERCEBER QUE ATÉ AGORA ELE SÓ DESTRUIU.
    VEREADORES PELO AMOR DE DEUS POSICIONEM-SE DIANTE DESTE GESTOR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
    NÃO QUEREMOS VOLTAR AO TEMPO DE SE LOCOMOVER ATRAVÉS DE ANIMAIS PORQUE A CIDADE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO, CHEIA DE BORACO, ESGOTOS A CÉU ABERTO E AÍ COMO FICA?
    SE NEM MÉDICO TEM PRA CONSULTA AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO COM UM SULTO GRANDE DE VÔMITO E DIAREIA.

  2. Tenho muita pena dos feirantes, pois já fui feirante, e sei o quanto é ruim ser tirado do seu local de trabalho, para outro. Espero que essa situação inoportuna seja resolvida o quanto antes.
    Também temos que em tender, que foi devido o trabalho dos homens que estão fazendo o saneamento básico.

  3. o melhor lugar pra feira era esta rua mesma olha veridina o centro da cidade tem que fica livre pra os carros motos passa pois ninguem sabia nem tranzitar na quanta feira com tanta banca mais o prefeito porde fazer o que quizer de bom que sempre tem quem critique?

  4. Prefeito sem obra!
    Fica fazendo isso mesmo mudando a feira de lugar, tirando diretor colocanto diretor, falando de vereador de advesario isso é muito pouco do que ainda vai acontecer até o ultimo dia dessa gestão.

  5. Não tem nada haver com a obra do saneamento não. pois a feira é só um dia da semana. ele devia ter colocado a feira ao lado da casa de joselito e se estendendo até ao lado dos correios, ou ocupar as ruas de joselito e da camara de vereadores. Feira em interior é assim mesmo pelas ruas, senão faça um pátio igual ao de santa cruz com boxes bem organizados.

Deixe uma resposta