FEIRA DE ROUPAS DO CENTRO MUDA DE LOCAL

O novo local de funcionamento da feira de roupas continua causando polêmica. Hoje, foi o último dia que os feirantes montaram suas barracas na Rua Maria Pereira Amorim, isso porque a feira mudou para a Rua Eduardo Domingos de Lima. O problema é que alguns moradores e feirantes da rua não gostaram da ideia.

A mudança, determinada pelo Prefeito da cidade, Dinca Brandino(PSB), tem o objetivo de facilitar a vida dos tabirenses, liberando o centro da cidade. Na próxima quarta-feira (13) a feira já vai está localizada no novo local.

0 pensou em “FEIRA DE ROUPAS DO CENTRO MUDA DE LOCAL

  1. É tirar um problema de um lugar e colocar em outro. Certo que liberar o centro da cidade é uma atitude válida e com certeza melhorará o trânsito. Porém, o que se faz necessário é criar uma uma área independente onde possa funcionar a feira sem causar transtornos a população, seria na verdade um pátio exclusivo para a feira, de preferência coberto, que em outros dias da semana poderia funcionar para receber os eventos, visto que não dá mais para interditar todo o centro para realizar festas.

  2. Realmente irá liberar o centro da cidade,mas posso afirmar que no novo local vai ser um transtorno para os feirantes e também os compradores pois a rua Eduardo domingos de lima é muito estreita para a quantidade de bancas que a feira de confecção possui,posso dizer isso pois moro na referida rua,sem contar que lá passa muitos animais indo para feira do gado tbm…acaba-se um problema mas arruma-se outro.

  3. Ta, uma ação do prefeito que eu aprovo essa transferência da feira para um só lugar, tem mais que deixar o centro da cidade livre mesmo, como a noite tem que ter uma solução para a Av. Raul Pereira Amorim, as pessoas fica sentadas o meio da rua e bebendo, espero que não precisa morrer alguém para se tomar uma atitude.

  4. Uma ótima sugestão seria a rua dos Correios, pois nem interferia no trânsito da cidade, como é um local próximo ao que os feirantes já estavam. A Alcione falou uma coisa certa a Rua Eduardo Domingos é estreita e o gado que vai para o curral vai passar por onde? Pois a 27 de Maio tem a feira da fruta e a Guilhermina Pereira além de muito estreita também, é onde os motoristas que trazem as pessoas da zona rural deixam os carros….

Deixe uma resposta