Família tem chácara invadida e furtada na zona rural de Tabira; “Fizeram um ‘limpa’ e isso é revoltante”, diz aposentada

Uma chácara foi invadida e furtada na zona rural de Tabira. Segundo informações dos proprietários, Luiza e Tadeu Mariano, ao chegarem na casa na tarde desta quinta-feira (17), que fica localizada no Sitio Campos Novos, próximo ao Parque de Vaquejada “O Mourão”, eles perceberam que a porta da chácara estava danificada e aberta.

Ainda de acordo com informações, ao entrarem no local para ver o que tinha acontecido notaram que vários objetos haviam sido levados pelos criminosos.

“Levaram tudo. Mesa com as cadeiras, escada de alumínio, uma carroça de mão, andaime de ferro para construção, um aspirador de piscina junto com uma lona, extensão de energia, utensílios de casa, como: pratos, talheres, panelas, botijão de gás, redes, até lençol eles levaram”, relatam as vítimas.

Para o Blog Tabira Hoje, a aposentada Luiza disse que a chácara é utilizada apenas nos finais de semana pela família. No entanto, nesta quinta-feira em que ela foi junto com o esposo, disse ter se deparado com a destruição de sua propriedade o qual enfatizou que levou “uma vida para conquistar”.

“Foi assustador chegar na minha chácara e ver ela arrombada e muitos objetos destruídos. Quebraram o cadeado do portão e destelharam o telhado para ter acesso a casa. Quem invadiu aqui levou todos os meus pertences. Fizeram um ‘limpa’ e isso é revoltante”, contou.

Ela ainda destacou que outras pessoas com propriedades na região se sentem amedrontadas com a falta de segurança na localidade.

A família procurou a delegacia de Tabira para registrar um boletim de ocorrências, mas devido ao estado de greve dos Policiais Civis não foi possível. A Guarda Municipal esteve no local e orientou as vítimas a prestar queixa do furto.

Qualquer informação sobre a venda de produtos semelhantes ao deste furto, Luiza pede que as pessoas entrem em contato pelo telefone (87) 9 96269667.

Deixe uma resposta