Família Marques lamenta falecimento de ente querido morto durante assalto em Maceió

GuilhermeA Senhora Cecí Marques de Melo (Cecí Paulino), comunica o falecimento do sobrinho-neto, Guilherme Brandão, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Maceió-Alagoas.

Dono de uma das maiores casas de eventos de Maceió, o Maikai, ele foi morto a tiros que atingiram a região da cabeça após ter reagido a um assalto cometido por pelo menos dois criminosos, no escritório do estabelecimento comercial, no Stella Maris, no bairro da Jatiúca, Maceió, onde também morava com a família. Os bandidos levaram R$ 2 mil em dinheiro, que estava no cofre.

Empresários donos de estabelecimentos próximos estão debruçados na causa e afirmam que querem os bandidos na cadeia. Imagens captadas por câmeras do circuito interno de segurança já foram repassadas para a polícia. Em solidariedade, os bares e restaurantes da região não abrirão nesta quarta-feira.

Em solidariedade, a prefeitura de Maceió cancelou o tradicional Baile Municipal da capital, que estava marcado para hoje à noite na casa de eventos Vox Room, no mesmo bairro do Stella Maris.

A família consternada pela dor na perda violenta e repentina de Guilherme, agradece a todos que neste momento se irmanam através de sentimentos e orações.

Entenda o caso:

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2014/02/26/290463/dono-de-casa-de-eventos-na-jatiuca-e-morto-apos-assalto

Deixe uma resposta