Exames apontam que Dedé teve um Acidente Vascular Cerebral leve

dede_monteiroApós realizar exames na noite deste domingo (03), foi diagnosticado que a causa do mal-estar do poeta Dedé Monteiro foi mesmo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) leve. O poeta continua internado no Hospital Português, em Recife.

De acordo com a filha do poeta, Vivianne Costa, o resultado do diagnóstico foi de que Dedé teve um AVC leve, sem sequelas.  “Agradeço as orações, ligações, preocupações e a fé de todos os amigos, familiares, médicos… E dizer o quanto estou feliz nesse momento, após o mais belo e esperado diagnóstico do meu pai, Dedé Monteiro… Devo a todos vocês que perto ou longe acompanharam e participaram da luta desse GUERREIRO que é a MINHA VIDA”, escreveu em sua página na rede social Facebook.

3 pensou em “Exames apontam que Dedé teve um Acidente Vascular Cerebral leve

  1. DEDE MEU IRMAÕ,EU TINHA EM MIM A FÉ EM DEUS QUE TUDO ESTAVA BEM,MAS,FOI UM SUSTO DANADO.NAÕ FAZ ISSO COM NÓS NAÕ DANADO,TÚ ÉS NOSSA JOIA RARA ,TODOS NÓS PRECISAMOS DE VOCE E NOSSO PAJEU,BRASIL E O MUNDO.SEU CARATER,INTELIGENCIA,HONESTIDADE E BONDADE VAI FICAR POR MUITO TEMPO NESTA TERRINHA,ENCAMINHANDO E ACONSELHANDO TODOS PARA O BEM.UM ABRAÇO DAQUELE IRMÃO QUE TANTO LHE ADMIRA E ESTIMA.MANO E FAMILIA.

  2. Grande Dedé, lhe desejo melhoras e que vc volte logo para o seio de sua família, vc é uma pessoa brilhante, saúde e paz.

    Seu sempre aluno,

    Rômulo Fernandes

    Olinda´-PE

Deixe uma resposta