Ex-vereadora Claudicéia Rocha rompe com prefeita Nicinha e se alinha a Carlos Veras e Flávio Marques

Como dizia o advogado e político Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Tabira tem esse dinamismo político por conta de seus personagens. A nova protagonista da vez é a ex-vereadora Claudicéia Rocha que até bem pouco integrava o grupo da prefeita Nicinha Melo (MDB).

Inconformada com a demissão da gestão, onde trabalhava no setor de transporte escolar na secretaria de Educação, a advogada resolveu abandonar o barco e respirar novos ares.

Na manhã desta quarta-feira (27) uma fonte em reserva revelou ao comunicador Júnior Alves do Programa Cidade Alerta, da Cidade FM, a insatisfação da doutora Claudicéia que não teve seu esforço na campanha reconhecido e foi demitida.

Mas como a política é dinâmica, a ex-vereadora não ficará sem apoio e já foi amparada pelo novo grupo. O que chega à nossa produção, é que ela já confirmou o seu apoio a Carlos Veras em seu projeto de reeleição e será recebida pelo deputado tabirense e por Flávio Marques em um ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Deixe uma resposta