Ex-prefeito Dinca é convidado pelo Vice-Governador Raul Henry para ingressar no PMDB

Sem títuloNo mundo globalizado as informações parecem têm a velocidade do som. Foi só o PSB de Tabira se reunir na noite da quarta-feira (2) e formar sua nova comissão provisória comandada pelo empresário Pipi da Verdura, deixando o ex-prefeito Dinca Brandino de fora, que nesta quinta-feira (3) o PMDB estadual já caiu em campo para ganhar o passe do líder político. O vice-governador Raul Henry já ligou para Dinca fazendo o convite.

Assessor do ex-governador e atual deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), o afogadense Carlos Veras se reúne nesta sexta-feira (4) com Dinca para definir seu ingresso na legenda.

Em contato com a produção do Programa Cidade Alerta, Dinca disse que vai ouvir o representante do PMDB como também tem convite do deputado Fernando Monteiro para ir para o PP. 

O ex-prefeito de Tabira está se sentindo magoado com o PSB e disse que praticamente foi expulso do partido socialista. Expectativa agora para saber se Dinca assumir o comando do PMDB, como ficarão os integrantes do partido Flávio Marques, Paulo Manú e Edmundo Barros, adversários do ex-prefeito.

Anchieta Santos

1 pensou em “Ex-prefeito Dinca é convidado pelo Vice-Governador Raul Henry para ingressar no PMDB

Deixe uma resposta