Evento político mostra a divisão e a crise que há no palanque do ex-prefeito Dinca

SAMSUNG CSCO ex-prefeito Dinca Brandino não tem mais o encanto que tinha antigamente para os seus aliados em Tabira principalmente depois da inelegibilidade decretada pela lei da ficha limpa. Isso ficou bem evidente num evento político realizado neste sábado (6), em Pocinhos dos Nunes, através de Diana Queiroz e Arimatéia para Anchieta Patriota.

Tudo começou quando, em seu discurso, a ex-vereadora Maria do Carmo defendeu o voto em Anchieta para estadual e esqueceu de falar no federal, Tadeu Alencar. Maria do Carmo pediu uma nova oportunidade e terminou dizendo que o grupo apoiava Alencar para federal.

Imediatamente o ex-prefeito Dinca pegou o microfone ao final da fala da ex-vereadora e disse que não estava com Tadeu Alencar, que a ex-vereadora tinha se equivocado e seu candidato era Fernando Monteiro. Diana Queiroz tentou reverter a saia justa pedindo desculpas ao público pelo mal entendido.

Outro momento da festa que gerou polêmica foi quando o vereador Val pegou o microfone para registrar a presença dos vereadores do GI (Grupo Independente), Zé de Bira, Marcos Crente, o suplente Vianey Justo e o vereador Tote Marques que não é do GI, mas que estava presente.

Aí se deu outra crise. Diana Queiroz tentou impedir que a presença dos vereadores fosse registrada, mas Val do bar retrucou e fez o registro e em seguida saiu inconformado com a postura da organizadora do evento.

Tudo isso aconteceu justamente no dia em que o candidato a deputado estadual, Anchieta Patriota, em seu discurso, pregou a unidade e a união das lideranças em prol de Tabira. Parece que o apelo de Anchieta Patriota entrou num ouvido e saiu pelo outro. (Radar do Sertão)

1 pensou em “Evento político mostra a divisão e a crise que há no palanque do ex-prefeito Dinca

  1. Como esta união é verdadeiramente notada em Tabira, é triste cada um querendo o seu pedaço e ninguém se entende. Tabira só perde com estes “POLÍTICOS DE MEIA PATACA”

Deixe uma resposta