Estelionatários da Paraíba são presos passando notas falsas no comércio de Tabira

notas_falsas (1)A GT local comandado pelo Cabo Edinaldo Vitorino ao realizar a Operação Carrossel de Fogo, foi informada por populares que na feira livre da cidade de Tabira havia dois elementos em um veículo da marca Polo Sedan, cor vermelha, ano 2004, placa MNI 2313/PB, passando notas falsas de cem reais, no comércio local.

Diante das informações os policiais fizeram rondas e localizaram os imputados Raniere C. Nascimento, de 26 anos, amasiado, autônomo e Amadeu P. Lima, de 33 anos, casado, autônomo,  ambos moradores de Patos-PB, que estavam com 2.000,00 (dois mil reais) de notas falsas dentro do veículo, sendo que os mesmos já haviam passado 300,00 (trezentos reais) de notas falsas em alguns comércios da cidade. Ainda foi encontrada a quantia de 1.316,00 (mil trezentos e dezesseis reais) em notas verdadeiras.

notas_falsas (3)

Ao serem indagados sobre a origem das notas falsas, os mesmos informaram que compraram na cidade de Patos/PB, no valor de 25,00(vinte e cinco reais) cada uma, também foram encontrado com os indivíduos dois celulares das marcas Samsung e Nokia, dois relógios das marcas Orient e Atlantis.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado juntamente com os acusados à DP local, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Estelionato e crime contra União.

notas_falsas (2)

Deixe uma resposta