“Estamos prontos, Tabira”, diz pré-candidato Edgley Freitas

edgley_freitasO presidente do PRB e pré-candidato a prefeito, Edgley Freitas, encaminhou nota ao Tabira Hoje comentado a matéria: “Membro do Grupão admite que pesquisa só favorece Edgley Freitas”.

Freitas diz está “muito tranquilo quanto a reunião de sexta-feira. O nosso trabalho está sendo feito de forma transparente, responsável e de doação”.

Leia na íntegra:

Estamos muito tranquilos quanto a reunião de sexta-feira, o nosso trabalho está sendo feito de forma transparente, responsável e de doação,  estamos dedicando nosso tempo em conscientizar a população que estamos juntos por amor a Tabira e queremos vê-la no rank das melhores cidades do Pajeú,  o que ficou acordado na primeira reunião do grupão, é que cada grupo ou partido, levaria um nome para a pesquisa popular nesta próxima reunião,  assim fizemos , o nosso grupo escolheu por unanimidade o meu nome, se agora alguns querem mudar a regra do jogo, pois temem, o que a gente escuta nas ruas , que o nosso nome seria o escolhido pelo povo na pesquisa, então não estamos entendendo.  Se colocarem outros critérios,  nós também temos tranquilidade  em outros requisitos,  se for por ter um GRUPO FORTE , nós temos , e temos um grupo gigante q tá se formando na história de Tabira,  com pessoas preparadas, organizadas, formadoras de opinião,  líderes de comunidades,  agricultores,  professores, diretores, médicos, enfermeiros, vendedores de quadros e almofadas, jovens conscientes, pessoas ligadas à várias igrejas, vários comerciantes, pedreiros, garis, poetas, poetisas, funcionários públicos,  comerciários e por aí vai… ou seja, só gente que faz e acontece. Se for por CONDIÇÕES FINANCEIRAS,   todos sabem q não somos ricos, mas teremos a ajuda do povo, isso a gente já tá vendo nessas propagandas de filiações, onde cada dono de carro é quem paga o seu próprio adesivo, faremos eventos para captar fundos, teremos ajuda do nosso partido, ajuda dos amigos,  prova disso é que já temos um colaborador que acredita no nosso projeto, que já doou 10 mil adesivos para a campanha. Se for por SERVIÇOS PRESTADOS à nossa  Tabira, todos são prova do meu amor em fazer as coisas pelo nosso Município,  sem medir esforços,  me doando por inteiro, isso ao longo dos meus 43 anos de idade. Se for por CORAGEM,  isso temos de sobra, pois quem já fez de tudo na vida , de vender cachorro quente, pastel, doce no porta a porta,  fotografar, vender revista e  tantas coisas mais, e o melhor com muita dignidade e respeito ,  quanto a este item , já fomos aprovados pela lei da vida e da sobrevivência. E agora temos  o mais importante, temos o POVO, somos bem avaliados e reconhecidos pela população,   que mesmo sem ser político,  temos hoje a aprovação da maioria do povo tabirense,  pessoas que param e falam nas ruas que acreditam no nosso projeto, que pedem para nós não desistirmos de Tabira, pois Tabira precisa de pessoas assim como nós. No meu entender a pesquisa é fator determinante,  pois que é entrevistado é  o povo,  esse mesmo povo que vai às urnas em outubro  escolher os seus governantes  e dar a eles a confiança para os próximos quatro anos . ESTAMOS PRONTOS TABIRA, pode ACREDITAR.

Deixe uma resposta