“Estamos prontos para pesquisa”, diz direção do PRB

PRB-10A direção municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) se reuniu na noite desta quinta-feira (14), na chácara Freitas, para discutir a estratégia da legenda para as eleições de outubro. Esse foi o primeiro encontro após o “Grupão” anunciar a pesquisa como o critério para definição do candidato a prefeito.

Para o presidente da sigla, Edgley Freitas, a revolução em Tabira já começou. “Graças a Deus foi um sucesso a nossa primeira reunião. Muitos participaram não só com a presença, mas também com palavras de incentivo. Pessoas de todos os seguimentos da sociedade”, afirmou.

Os membros do diretório definiram ainda na reunião que Edgley Freitas é o pré-candidato indicado para participar da pesquisa a ser realizada pelo chamado “Grupão”.”É um grupo com perspectivas e com ânimo de crescer. Estamos prontos pra pesquisa. Temos o nosso pré-candidato a prefeito Edgley Freitas”, defende um membro do partido.

PRB-10-1

1 pensou em ““Estamos prontos para pesquisa”, diz direção do PRB

  1. Agora vai! Super feliz em ver novas caras, pessoas antes nunca envolvidas na política da nossa querida Tabira agora participando. Parabéns Edgley por sua coragem, em outras oportunidades transparecerei a minha felicidade para você.

Deixe uma resposta