Empresário lança campanha contra políticos desonstos

O empresário Valdeir Tomé da Silva mandou confeccionar 200 adesivos em protesto contra as pessoas desonestas. Pipi da Verdura, como é conhecido, reclama que a corrupção é o atraso do Brasil. “A gente tem que se envolver nessa cruzada, senão nós não evoluímos”, filosofa.


Adesivo distribuido por Pipi a amigos e clientes.

0 pensou em “Empresário lança campanha contra políticos desonstos

  1. Qe filosofia…
    Espero que realmente seja uma filosofia, oxalá que seja seguida pelos tabirenses.
    E espero mais ainda que não seja mais um de tantos “slogans” para a próxima campanha a prefeito (2012)..

  2. numa cidade que tem eleição comprada como a nossa, imagino eu se seria só um adesivo, ou uma atitude, mas se todos fizerem sua parte como nosso amigo PIPI o mundo seria um lugar melhor.

  3. Achei muito interessante, espero que o povo fique mais esclarecido, realmente sem honestidade não haverá nunca uma sociedade mais justa. Vamos cuidar e exigir nossos direitos.
    Só um lembrete: Professores Municípais, fiquem vivos, o encontro pedagógico que era para ser nesta terça-feira e agora foi transferido para dia 11 de maio, no mesmo dia que vocês, professores tinham uma reunião para saber o valor do aumento, vejam a estratégia!!! Eles escolheram essa dia para para pronunciar o aumento que eles acham que dá para pagar e calar a boca de vocês, só que vocês não aceitem o que eles querem, não, pois sabemos que dá para se equiparar a Afogados e outros Municípios que já deram o aumento, é só arrumar aquela bagunça que está a folha dos 40%, pois sabemos muito bem que um governante não pode gastar menos que 60% para o professor, mas pode gastar mais que 60%, então a solução ficou bem clara, tirar os inumeros contratos dos 40%, para poder atender as necessidades dos professores, esse negócio do secretário dizer que não há nada de errado, que está gostando do trabalho de fulana e sicrana, isso é papo furado, quem tem que gostar são os professores, por que sai do bolso do professor o salários destes contratos, dizer que fulana pode e aguenta ficar com 4 ou 5 empregos e dá conta sem problemas é conversa para boi dormir, dá conta não! ATENÇÃO se eles não arrumarem esta folha dos 40% não tem como dá aumento a vocês não e coisinha pouca é um descaso para o professor, eles fazem isso por que a maioria lá ganham dinheito que um besta não conta, a idéia foi ótima, mas pode pensarem bem no máximo que vão dá e podem arrumar as coisas erradas, está na rua que só vão esperar a notícia para irem á rádio de Afogados e jogar toda aquela sujeira no ventilador. Menos que 40% GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. É, as pessoas estão começando a querer JUSTIÇA, isso é muito bom, pois os governantes que costumam METER A MÃO no dinheiro público estão com os dias contados! Aos poucos o povo vai percebendo que tá tudo errado e que o povo pode tudo, é só querer! e pelo jeito o povo quer!!!!!!!!!!!!
    Irei fazer parte desta corrente, quem fala mal da mesma é por que está comendo uma boa fatia e não quer deixar!

    PARABÉNS…

  5. É louválvel a ação de Pipi !
    Em toda sociedade do mundo, tem honestos, justos, desonesto, injusto…
    Prefeito bons e prefeito ruim…
    Com as leis brasileiras em tempo muito próximo, candidatos que responde a qualquer tipo de processo de sua responsabilidade como adm. publico, não poderá ser candidato a nada.
    Que já acontece com cidade acima de 100 000 habitantes, logo chagara aqui em Tabira.
    Talvez os honestos possam se eleger, sem te que comprar votos.
    Esse vicio que faz tanto mal a uma cidade!!!

  6. Sobre o aumento do professor sabemos que ele merece, e muito!! Agora, vale salientar que Afogados da Ingazeira já vinha com um salário muito abaixo que outros municípios, inclusive o nosso. Em relação as pessoas que foram citadas com 4ou 5 empregos quero dizer que competência não é pra qualquer um. Assumir e dar conta é mérito que fulana tem de sobra. Enquanto que pessoas com1 ou 2 empregos não cumprem com suas obrigações profissionais as quais reza o Estatuto do Magistério. Gostaria de salietar que o bom profissional, cumpridor de seu dever não chega ao extremo de ameaçar seus alunos com a frase:” se não calarem a boca, eu faço comer sabão” Vejam que absurdo!!!!! não seria obrigação desse profissional se preocupar em estar preparado para oferecer aos seus alunos CONHECIMENTOS, e fazê-los COMER O SABER? já que é pago para ENSINAR e não ficar criando cardápio.

  7. Doeu…fulano e cicrano? tá vendo!!!!

    Resposta a desesperada.

    Fulana, Afogados da Ingazeira teve realmente o aumento que era para ter e ponto final, assim como todas as cidades de Pernambuco, as que o gestor está dificutando, ESTÃO EM GREVE, e realmente Tabira já vinha tendo seus aumentos devidamente certos, pois você lembra quem era o gestor? pois é, você sabe pelo menos o significado da palavra DIGNIDADE? Sobre os empregos, que você deve ser uma delas, me mostra a competência de vocês, tirando a ex-secretária, que merece todo respeito, pois tem muita responsabilidade, qual a outra que podemos citar aqui? desconhecemos, pois conhecemos o trabalho de cada uma de vocês, sem falar que tem umas com a vida pessoal de predicados terríveis e nem devia está assumindo cargo público, pois, cadê a moral? É um absurdo dizer que um profissional da educação tem 3, 4 ou 5 empregos e assume sem nenhum problema, MENTIRA DESLAVADA, além de cometer o erro em assumir o impossível, mente! Coisa bonita para um professor, mais não poderia ser diferente, não poderiamos esperar coisa boa e profissional bom séria impossível é só fazer um levantamento! Sim, mas, sobre o aumento vocês já estão querendo dizer que não dá? querendo colocar na cabeça dos professores que na cidade vizinha tem, por que vinha…como? Querem enganar a quem? Mas me diga, super mulher para onde vai o dinheiro? Espere aí, deixe eu adivinhar!!! Para os contrados, que foi os empregos que o gestor prometeu, para vocês que estão assumindo vários cargos e recebendo todas as gratificações, para fazer um mimo ao secretário, arrumando a sala dele com o dinheiro do PROFESSOR, só falta agora comprar árvores de natal, cortinas, tapetes e outros, assim como fizeram da outra vez. E agora pensam que vão fazer outra vez? rsrsrsrsrs CADEIA….
    OS PROFESSORES ESTÃO ESPERANDO, SE NÃO! GREVE, GREVE, GREVE!!!

    Pois é…..

  8. Gente,

    Como Tabira é pobre e podre…faz vergonha abrir o blog é ver uma briga dessa sobre política! Aposto que quem tá contra o aumento hj, antes chorava, berrava e uivava em busca dele! A verdade é que depende mt do lado que estamos para assumir certas posturas!

  9. Pipi honesto?

    Sei disso nao! Sei que é demagogo e se encosta em que vai ganhar!

    é muito é sabido e hip´crita! Isso Sim!

Deixe uma resposta