EM TABIRA VÁRIAS CANDIDATURAS FORAM IMPUGNADAS NA 1ª INSTÂNCIA, INCLUSIVE A DO CANDIDATO A VICE PREFEITO

O candidato a vice-prefeito de Tabira, Dr. Marcílio Pires (PDT), candidato na chapa do prefeito Dr. Josete Amaral (PTB) e o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadore, Alberto Marcos Paes Ferreira, mais conhecido por Irmão Betinho, candidato a vereador pelo município, tiveram os registros de suas candidaturas impugnados pela Justiça Eleitoral. O motivo da impugnação do candidato a vice é a seguinte: Dr. Marcílio Pires foi diretor do Hospital Regional Emília Câmara, onde pemaneceu até o dia 20 de Junho de 2008. “Sou SERVIDOR PÚBLICO com CARGO COMISSIONADO, então, eu tinha até o dia 5 de julho, 3 meses antes do pleito para afaste-me do Hospital, só que deixei o Hospital bem antes”. diz, Marcílio.

Com relação a Irmão Betinho, que já foi vereador de Tabira no período de 2000/2004, ele teve sua prestação de contas reprovada.

0 pensou em “

  1. Voce esqueceu de informar que o Candidato a Prefeito tambem está com a candidatura impugnada???? Veja no site do TSE e publique.

  2. O resultado ainda não foi publicado no site do TSE. Os dados que o Blog Tabira Hoje conseguiu foi do Cartório Eleitoral. A candidatura de Josete Amaral foi deferida pela juíza, assim, o mesmo está apto para disputar as eleições de 2008.

  3. Minha nossa!
    Isso é ridículo! a imprensa tem livre expressão… entao que r dizer que o povo é qm determina o que se coloca no blog?
    Flávio, não tire o blog, tá?nao responda aos bestas….deixe-os desesperados!
    ô povo besta! pq nao brigam com Nill Junior, Anchieta Santos, Magno Martins…eles falam direto sobre as babozeiras de Dinca!
    Briguem com o mundo…que tal com Jô Soares?rsrs
    Precisam saber que as críticas existem e nao quererem coagir quem escreve a verdade!
    Vao enlouquecer e ficar mais quatro anos frustados! Pura depressão!
    Adoro ver de longe tud isso e torcendo pra um futuro diferente p Tabira!

Deixe uma resposta