Em Tabira, Sebastião Dias reúne equipe de governo para discutir ajustes

DSC_0012

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na manhã de quinta, dia 11, no auditório da secretaria de Educação, reunido com secretários, diretores e coordenadores para falar sobre as ações da gestão municipal. O prefeito aproveitou o momento para agradecer a todos que fazem a gestão pela aprovação das contas de 2013.

Em sua fala o prefeito falou do compromisso que tem em buscar meios para atender aos anseios da população e fez questão de dizer que não está fazendo nenhum favor ao povo apenas cumprindo com a obrigação.

O prefeito informou que conseguiu enquadrar a folha para 53,47% e ainda precisa diminuir para a margem prudencial para não haver alteração do limite quando houver queda de arrecadação.

Sebastião pediu o apoio de todos e disse que outros ajustes são necessários para que a gestão possa caminhar com mais tranquilidade. –“Foi muito difícil conseguir enquadrar a folha e agora não podemos perder essa conquista. Vamos fazer os ajustes necessários para não onerar o percentual e podermos respirar mais aliviado.” Lembrou o gestor.

DSC_0005

Ao ser convocado pelo prefeito para falar dos ajustes, o secretário de administração, Flávio Marques, foi enfático ao dizer que é de fundamental importância à contenção de despesas. “Conseguimos enquadrar a folha, depois de um esforço enorme, agora precisamos realizar outros ajustes para equilibrar as contas do governo”. Disse o secretário, Flávio Marques.

O secretário enumerou ações que serão imediatamente providenciadas, como a redução no consumo de energia e água, redução do consumo de combustíveis, redução de diárias e prioridade em viagens e serviço extra.

O prefeito solicitou o empenho de todos os servidores comissionados em tratar e atender bem as pessoas, bem como os efetivos também. –“Não posso admitir que o povo tenha constrangimento em atendimento, temos a obrigação de atender às pessoas e dar as informações que elas precisam.” Destacou o prefeito.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta