Em Tabira, Sebastião Dias entrega mais um Poço Artesiano

DSCN8779

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, – PTB – através da secretaria municipal de agricultura, sob a responsabilidade do secretário José Barnabé dos Santos, Beto Santos, entregou aos moradores da comunidade do sítio Tanques um poço artesiano que beneficiará 36 famílias daquela localidade.

O prefeito esteve acompanhado por uma comitiva municipal, na tarde dessa quinta, 28, na comunidade e aproveitou o momento para conversar e ouvir sugestões e pedidos dos presentes.

O senhor José de Aristides, representando a comunidade agradeceu ao prefeito pelo benefício e pediu para ajudar às famílias com a encanação de água para as casas. –“Agradeço o prefeito que não prometeu nada a gente, mas está aqui para entregar esse poço que vai ajudar a todos nós. Já vieram outras pessoas aqui e fizeram muitas promessas, disseram até que iriam encanar água, mas como era tempo de eleição esqueceram a gente depois”. Lembrou o morador da comunidade.

O poço artesiano foi uma conquista do governo municipal junto ao Ministério da Integração Nacional, através do DNOCS, com indicação do deputado Pastor Eurico.

Em sua fala o secretário Beto Santos destacou as ações do governo municipal no atendimento exclusivo à zona rural com abertura e recuperação de estradas vicinais, limpeza e construção de barreiros, bebedouros e cacimbas, limpeza e perfuração de poços artesianos e escavações de cisternas. –“Nenhuma gestão fez tanto pelas pessoas do campo como Sebastião, o campo está bem assistido, estamos fazendo tudo que podemos para melhorar o atendimento e a vida de quem mora na zona rural.” Destacou o secretário de agricultura.

Flávio Marques, secretário de Administração, fez um resumo das ações do governo municipal informando aos presentes a situação encontrada e as ações e providências que estão sendo feitas pela administração municipal.

Os secretários Edgley Freitas, Cultura, Obras e Urbanismo, e Iêda Mélo Dias, Desenvolvimento Social, parabenizaram a conquista pela comunidade e se dispuseram a contribuir com ações culturais artísticas que incentivem a participação de mulheres, jovens e todos da comunidade.

O prefeito do município, Sebastião Dias, em sua fala destacou a importância de atender ao pedido da comunidade. –“Não estou aqui fazendo nenhum favor, estou aqui cumprindo com minha obrigação de atender a prioridade da comunidade. E nesse momento a prioridade da prioridade é garantir água para quem está com sede. Agradeço a todos que apoiaram essa conquista e parabenizo, em especial, a comunidade do sítio Tanques. Façam um bom proveito do poço e cuidem dele com amor porque água é vida”. Finalizou o gestor tabirense.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta