Em Tabira, ESF de Vitorino Gomes festeja dia D da campanha outubro rosa

DSC_4740

A secretaria de saúde de Tabira está incansavelmente desenvolvendo diversas atividades educativas, informativas, preventivas em todo o território tabirense.

A equipe de saúde da família da comunidade do bairro Vitorino Gomes festejou na manhã desta quarta-feira, dia 29, o dia D da campanha outubro rosa.

Atendimento médico palestra, testes e exames foram realizados na unidade de atendimento, a ESF – Estratégia de Saúde da Família. Os usuários puderam participar de várias atividades, sorteio de prêmios e café da manhã.

DSC_4733

A coordenadora da ESF de Vitorino Gomes, enfermeira Maísa Marques de Melo, agradeceu a presença de todas as pessoas e disse que foi muito proveitosa a campanha outubro rosa na comunidade. – “Enfrentamos ainda alguma resistência, mas a participação da população foi maravilhosa, fizemos o convite porta a porta com nossos ACS e o retorno foi muito positivo.” Destacou a coordenadora.

o prefeito Sebastião Dias parabenizou todos os postos de saúde e as equipes pelo trabalho sistemático desenvolvido em todas as ESF – Estratégias de Saúde da Familia. –“ Estou muito feliz com o empenho da secretaria de saúde, da Atenção Básica e em particular dos Agentes Comunitários de Saúde que cumprem fielmente seu trabalho na missão de proporcionar melhor atendimento a saúde de nossa gente.” Comentou o gestor.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta