Em PE, ‘Operação Poeta II’ prende 24 pessoas envolvidas com tráfico

operacao_poeta_2A Operação Poeta II, deflagrada na quarta-feira (4), prendeu 24 pessoas. Depois de deflagrada a operação, foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva e temporária, de pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Outras dez pessoas foram presas no decorrer da ação. Os suspeitos atuavam nas cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira, Custódia, Serra Talhada e Salgueiro, todas no interior do estado. Os detalhes da operação foram divulgados no Recife, nesta quinta (5).

As pessoas que foram presas são suspeitas de envolvimento em casos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. Com eles, foram apreendidas também drogas como maconha, cocaína e crack, além de cinco motos, 12 celulares, dois revólveres, uma espingarda, munição, balança de precisão e uma quantia de R$ 5.800, que estava com o líder do grupo. A polícia cumpriu ainda 14 mandados de busca e apreensão.

“Foi possível identificar o distribuidor principal, bem como outras pessoas que estão envolvidas no tráfico de drogas em Tabira, Custódia, Serra Talhada e principalmente Afogados da Ingazeira”, detalha o delegado Germano Ademir.

Ao todo, 135 policiais, dentre militares e civis, participaram da operação, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2 (Dinter-2). As investigações começaram no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do estado, em setembro de 2014.

3 pensou em “Em PE, ‘Operação Poeta II’ prende 24 pessoas envolvidas com tráfico

Deixe uma resposta