EM NOTA, EX-COORDENADOR DIZ QUE NÃO RECEBEU NENHUM BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA

valteildoEm resposta à denúncia do prefeito de Tabira, Dinca Brandino (PSB) no ‘Comunidade em Ação’ na última sexta-feira, dia 05, o ex-coordenador do Bolsa Família, Valteildo Silva Oliveira, informou que não é ladrão, e que não recebeu nenhum benefício de ninguém. Ainda na nota, ele diz que os saques que ocorrem em Patos, ele descobriu no ano passado, mas não denunciou e nem levou a conhecimentos dos seus superiores, com medo de ser punido, já que envolvia uma pessoa próxima a ele.

Confira a nota na íntegra.

“Estou sendo verbalmente retalhado antes da conclusão dos fatos.

Não sou ladrão, não recebi nenhum benefício de ninguém! O que aconteceu foi um falha, isto é, fui negligente na responsabilidade dos cartões que estavam no departamento do bolsa família, sob minha guarda, aguardando o retorno daqueles que fizeram transferência de RL (responsabilidade legal). Os recebimentos em Patos, descobri no ano passado e tentei resolver sozinho sem o conhecimento dos meus superiores no medo de ser punido (o que foi pior). Como envolvia uma pessoa minha tentei por este lado. Quando resolvi pedir ajuda já era tarde demais.

Peço a todos que não tirem conclusões sem que antes venham os fatos, o prefeito fez o que era certo, trouxe ao conhecimento do público e me demitiu, e sei que quando for apurado todos vão ver que estou falando a verdade.

Estou em minha casa a disposição de qualquer um que queira explicação detalhada.

Quero agradecer a todos que estão me dando apoio, e peço a Deus que me dê condições emocionais para suportar estas retalhações, que eu possa ter condições de criar meus filhos que também estão sofrendo retalhações verbais.

Parabenizo ao prefeito, ao vereador Sebastião Dias (representando o Conselho e a Casa Legislativa) em apurar os fatos.” (sic)

Valteildo Silva Oliveira

3 pensou em “EM NOTA, EX-COORDENADOR DIZ QUE NÃO RECEBEU NENHUM BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA

  1. Ele pode até ser “santo” mas já tem contra si um processo de número 0000359-32.2008.8.17.1420 de Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária em trâmite na Vara Vara Unica da Comarca de Tabira.

Deixe uma resposta