“EM MUITOS MUNICÍPIOS JARBAS E EDUARDO ESTÃO PAU A PAU NAS PESQUISAS”, DIZ TEREZINHA

Deputada lembra que senador não assumiu candidatura

O senador não assumiu candidatura

A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) disse em entrevista à Rádio Folha, que a oposição tem pesquisa onde mostra o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) com uma margem de diferença em 10 pontos em relação ao governador Eduardo Campos (PSB) nas eleições de 2010. “Jarbas nem declarou que é candidato. Em muitos municípios está pau a pau e vai ser um clássico”.

Segundo a tucana, o governador Eduardo Campos é o único candidato declarado “e o povo encara a decisão quando a candidatura está posta”.  “O povo fica na incerteza se Jarbas é ou não candidato. O senador tem amplas chances de ganhar. Jarbas vai ser candidato. É isso que temos observado. Jarbas, Marco Maciel (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB) numa chapa fortíssima. O governador tem dificuldades de escolher seus senadores, João Paulo saiu numa situação muito delicada e tem o PTB envolvido em denúncias…”, disse a parlamentar.

0 pensou em ““EM MUITOS MUNICÍPIOS JARBAS E EDUARDO ESTÃO PAU A PAU NAS PESQUISAS”, DIZ TEREZINHA

  1. As articulações estão sendo feitas na surdina! E é impressionante como as coisas a favor de Jarbas estão acontecendo!

  2. Jarbas veio numa reunião no Pajeú e a figura política mais importante que estava na bendita reunião era o meu primo Flávio Marques…

  3. COM CERTEZA SUA IRA É PORQUE NÃO É CAPAZ DE SER CONVIDADO PARA UM EVENTO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA QUANTO ESSE. MAS FAZER O QUE EM TOTE?
    VOCÊ SE CONFORME COM O SEU POUQUINHO PULANDO DE GALHO EM GALHO………………………..

  4. Tote Marques.
    Se Jarbas será candidato eu não sei, só sei que voto nele para qualque esfera politíca.
    Sei que você nunca será nada em Tabira, ah isso eu sei e posso afirmar de certeza, até porque já tentasse de tudo e nunca foste nada, quem ainda de deu um pouco de liberdade em Tabira foi Josete Amaral a quem tu foste e eis muito grato não é mesmo.
    Jarbas eu não sei se ganha a eleição para governo do estado, caso seja candidato.
    Agora vou te dizer uma grande verdade, e você se lembre guando chega a hora.
    A Dilma do PT perde a eleição para SERRA viu e a lapada é feia.

  5. O povo pensa que Jarbas é um homem morto, que não é nada… Mas pensamento ainda bem que é a única coisa onde tudo se cria, mas nada se realiza!

    Um homem como Jarbas, prefeito de Recife duas vezes, governador do esado mais duas, Senador, Deputado Estadual e Federal; pode até não ganhar a eleição, mas dá um abalo em Eduardo graaaaande.

    E Tote, vá arrumar uma ocupação rapaz! Você tá longe de ser um homem político. Grandes nomes não se constroem com atitudes vãs, como as suas!

Deixe uma resposta