Em entrevista a vice-prefeita Genedy e o médico Alan Xavier garantem que não votariam mais no prefeito Sebastião Dias

PicsArt_1406901580344O bombardeio da vice-prefeita Genedy Brito e o médico Alan Xavier contra a administração do Prefeito Sebastião Dias continua. Nesta quinta-feira (31) a dupla esteve no Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM. Genedy deixou claro que só cobrou participação no governo porque o compromisso foi assumido e esquecido pelo gestor. Questionada se a insatisfação de Sebastião se deu porque ela havia anunciado em pleno discurso de posse que disputaria a sucessão municipal, Genedy rebateu dizendo que tem gravado onde disse apenas: “Fui a primeira mulher presidente da Câmara de vereadores, a primeira mulher vice-prefeita e quem sabe se não serei a primeira mulher prefeita de Tabira?”. A vice-prefeita acha que alguém distorceu suas palavras para gerar o conflito.

Ratificou a permanência no grupo, só que em Sebastião não vota nunca mais. Em um ano e sete meses de governo ela disse não ter sido ouvida pra nada. Genedy enfrentou duas dificuldades durante a entrevista. Primeiro quando um ouvinte sugeriu que como ela não atua como vice, poderia passar o salário para o Lar do Idoso e a ADET (Associação dos Deficientes de Tabira) e a segunda quando questionada se por está arrependida de ter votado no poeta e a eleição fosse hoje em quem votaria?. Nas duas provocações a vice-prefeita não respondeu a primeira e a segunda depois de silenciar por alguns minutos admitiu que votaria em Dinca.

Áudio Click aqui: Doar Salário ao Lar do Idoso

Áudio Click aqui: Pergunta – Dinca ou Sebastião

PicsArt_1406901800728Já o Dr. Alan Xavier que foi diretor clínico do hospital e teve a esposa Geneicka Brito como secretária de saúde, disse que a administração escalou uma pessoa com o firme proposito de fiscalizar e podar o trabalho do casal na saúde. Reclamou da falta de solidariedade do gestor a equipe de saúde e garantiu que tudo foi feito para desestabilizar o trabalho. Xavier acusou o próprio governo de boicotar o trabalho da saúde. Também mostrou-se arrependido de ter votado no atual prefeito. Ao final lamentou a situação do Hospital que mesmo tendo sido reformado não oferece o atendimento que a população merece.

Tanto Dr. Alan como Genedy deixaram nas entrelinhas a possibilidade de no futuro disputarem a prefeitura de Tabira, informa Anchieta Santos.

1 pensou em “Em entrevista a vice-prefeita Genedy e o médico Alan Xavier garantem que não votariam mais no prefeito Sebastião Dias

Deixe uma resposta