EM DISPUTA ACIRRADA PAULO SANTANA VENCE TOTE MARQUES

Tote Marques e Paulo Santana

Tote Marques e Paulo Santana

Com apenas treze votos de diferença foi eleito neste domingo (22), o novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Tabira. Paulo Santana derrotou o Aristóteles Marques por 177 a 164.

A candidatura de Paulo teve apoio das principais correntes do PT lideradas por Aristides Santos e pelo atual presidente Carlos Véras. “Quero parabenizar os dois candidatos pela democracia exercida hoje”, disse Verás.

Como novo presidente do PT, Paulo disse que pretende trabalhar pela união do partido. “Queremos reunir todas as lideranças em prol do fortalecimento da legenda na cidade, já visando às próximas eleições municipais.”

O total de filiados aptos a votar era de 443, mas só compareceram 358, apurando ainda os votos nulos e brancos que somaram 17.

2 pensou em “EM DISPUTA ACIRRADA PAULO SANTANA VENCE TOTE MARQUES

  1. Parabéns pelo exercício da democracia, mas devíamos repensar sobre essa hegemonia dos Santos que há anos se faz presente no sindicato de Tabira. Não desmerecendo-os, mas fazendo saliente que é preciso que outras cabeças também participem do processo. Mais cabeças, mais caminhos, mais soluções.

Deixe uma resposta