“Ele errou e errou feio”, disse Zé Negão sobre Miguel Coelho não ter concedido entrevistas

Já dizia o saudoso governador Eduardo Campos: “um governador ir ao interior e não dar entrevista a uma rádio, é o mesmo que ele não ter ido”. Esta é uma máxima que precisa ser colocada em prática por alguns postulantes ao cargo do executivo estadual.

Na sexta-feira (22), o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Miguel Coelho, esteve visitando as cidades de Afogados da Ingazeira, onde participou do congresso da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco – e Tabira onde visitou a prefeita Nicinha Melo e sua equipe de governo no prédio da prefeitura.

Aproveitando a oportunidade que o gestor petrolinense estaria em Tabira, a produção do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, fez mais uma vez um convite para uma entrevista no estúdio da rádio através de sua assessoria. Infelizmente a rádio foi informada da impossibilidade. Já faz dois meses que essa tentativa é frustrada.

Falando ao programa nesta segunda-feira (25), o ex-vereador afogadense e correligionário de Miguel Coelho, Zé Negão, disse que teve a oportunidade de falar com ele e lhe deu um puxão de orelha por não ter concedido entrevistas à Rádio Cidade de Tabira e à Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira.

“Para quem quer combater o desconhecimento, ele errou e errou feio em não ter falado a essas rádios que são detentoras da maior audiência do Pajeú e até fora dele”, disse Zé Negão que obteve 6.258 votos como candidato a prefeito na última eleição em Afogados da Ingazeira.

Fonte: Redação de Jornalismo da Rádio Cidade FM

Deixe uma resposta