Edson Moura: “Eu não devia ter sido candidato à vice de Dinca

Depois de alguns anos o ex-prefeito de Tabira Edson Moura quebrou o silêncio e disse publicamente que cometeu um grande erro político em Tabira ao ter aceitado ser vice de Dinca. “Eu não deveria ter sido vice de Dinca. O cara que foi prefeito duas vezes foi deputado, e vai ser vice numa candidatura complicada, duvidosa, agindo pela emoção de várias pessoas que diziam, doutor Edson vai salvar Dinca, e a gente vai na onda da emoção e não escuta a razão. Perdi um pouco do brilho da minha história política em Tabira, porque já havia disputado cinco eleições sem perder”.
Fonte: Blog do Itamar

11 pensou em “

  1. dr. edson era para ser um grande lider politico em tabira foi prefeito por duas vezes , foi deputado ai foi para afogados lá opovo não deu atenção, ai tanto tabira como afogados seu prestigio acabou.

  2. Dr. Edson Moura, grande médico, grande pessoa, um político de visão, na verdade você errou em ter ficado com Dinca, o senhor não precisava disso, neste caso, era o senhor o grande homem, o povo de Tabira deve muito ao senhor e sentimos o amor que você tem por nossa cidade e pode ter certeza de quem fala do senhor são pessoas mesquinhas, comprados, pessoas inteligentes falam de pessoas inteligentes. Se afastando de pessoas medilcres, o senhor aqui tem todo o apóio.
    Um abraço.

  3. Pronto Flavio Assim vc pode publicar, acho que Dr Edson, Mano e Josete realmente podem dizer que fizeram de nossa cidade um canteiro de obras onde as grandes obras municipais foram realizadas em seus mandatos. Dinca tem uma história de um cara que venceu na vida faz história em Tabira , mas infelizmente é famoso pela sua forma de governar, “O DITADOR”.
    Dinca já que o povo deu a vc a famosa segunda chance aproveite e redima-se. Torço por isso , pois sou tabirense e amo esta terra.

  4. É isso aí Moura, tanta gente tb te preveniu da besteira que ias fazer, mas não adiantou e aí está quase tf perdido, vc abandonou tabira que tanto lhe ajudou e foi para afogados e lá as pessoas nao te deram o valor que vc tinha aqui. E agora depois da derrota de junior, acho que queres retornar Acertei?

  5. Foi um erro mesmo,foi um erro tão grande que a prova foi a última eleição que o srº doutor ficou de fora e Dinca ganhou,depois da vitória confirmada é que se pronuncia disendo que torcia por Dinca.Depois que ganha todo mundo torce por ele.Em Tabira é assim mesmo,mais os falsos são quem se dão melhor.

  6. duvido que DR.Edson tenha feito esse comentario,e eu tenho certeza que daqui a quatro anos o candidato de Dinca sera moura.

  7. Realmente, DINCA tem suas virtudes e méritos mas nao sabe tratar as pessoas … diferente de Dr.EDSON, MANO E JOSETE que alem de bons politicos , também são pessoas que sabem tratar bem as outras pessoas.

  8. Ê…. Dr Edson Moura, quem tem história política não é A ou B que tira seu brilho. O caso de Tabira é que nenhum Prefeito até hoje fez uma administração que mereça deixar seu mandato com esse tal (BRILHO)
    Quem tem brilho não perde, e quem não tem mais, é porque nunca teve.

    ( Deixando claro que não sou A nem B )

  9. Ê…. Dr Edson Moura, quem tem história política não é A ou B que tira seu brilho. O caso de Tabira é que nenhum Prefeito até hoje fez uma administração que mereça deixar seu mandato com esse tal (BRILHO)
    Quem tem brilho não perde, e quem não tem mais, é porque nunca teve.

    ( Deixando claro que não sou A nem B )

  10. Ê…. Dr Edson Moura, quem tem história política não é A ou B que tira seu brilho. O caso de Tabira é que nenhum Prefeito até hoje fez uma administração que mereça deixar seu mandato com esse tal (BRILHO)
    Quem tem brilho não perde, e quem não tem mais, é porque nunca teve.

    ( Deixando claro que não sou A nem B )

  11. Ivone, não foi erro não, é por que Dr, Edson não queria entrar nas compras de voto, ele é inteligente e sabe que Dinca só ganhou com muito dinheiro, só você não sabe disso ou se faz!

  12. Gostaria de receber mais informações sobre minha cidade natal.Estou em SP há mais de 40 anos.Minhas lembranças estão vivas desta cidade de minha infancia.

Deixe uma resposta